segunda-feira, 13 de junho de 2011

Carlucci de novo em Lisboa

O antigo presidente da República Mário Soares  (MS) disse , esta quinta-feira, que não vai apoiar nenhum dos candidatos à liderança do PS e considerou que o resultado das eleições de domingo expressa "a vontade do povo português".
«JN»

Frank Carlucci mandou na passada quinta feira chamar o seu amigo Mário Soares ("sócios" que foram na empreitada levada a cabo da contra-revolução em Portugal, após o 25 de Abril de 1974), aos seus aposentos em Lisboa, para fazerem certamente a analise do momento político português.
Não consegui perceber se as declarações de (MS) acima referidas, são ou não resultado das conversas com o seu amigo ou se são apenas "fumo da sua chaminé".
Seja qual for a fonte de tamanha inspiração, é bom lembrar os menos atentos que (MS) em alguns momentos já teceu elogiosas palavras a Passos Coelho ficando assim tudo esclarecido sobre as diferenças políticas entre o PS e o PSD que no essencial não são tantas assim e, sobre o desejo de (MS) que tudo continue na mesma, rumo ao desastre nacional através do entendimento entre os dois partidos.
Quanto ao resultado eleitoral (MS), diz que a vontade do povo português foi votar à  direita mas houve  41% dos eleitores que resolveu não  votar.
Seria importante para todos nós, ficar-mos a saber no futuro o motivo porque o fizeram.

2 comentários:

  1. Carlucci e Soares:o mandante e o executante da contra-revolução: dois monstros.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Há que aceitar os resultados... e continuar a lutar para os inverter!

    ResponderEliminar