quinta-feira, 6 de maio de 2010

Quando a conversa não agrada...


E pronto agora faz-se assim: Numa entrevista, sempre que as perguntas dos jornalistas forem consideradas "de alta tensão" pelo entrevistado, este não responde, pega no equipamento dos jornalistas ( no caso gravadores), mete-o ao bolso e abandona a sala.
Esta triste sena deu-se no dia 30 na biblioteca do Parlamento e foi levada a cabo pelo Sr. Deputado e vice-presidente da bancada do Partido Socialista, Dr. Ricardo Rodrigues.
Ontem aqui no Ponta Esquerda tinha dado relevo a um relatório infelizmente nada abonatório sobre a liberdade de imprensa no nosso país. Pouco tempo depois temos conhecimento desta triste e arrogante manifestação de falta de sentido democrático, por parte um indivíduo com as responsabilidades que cabem nestas matérias a um deputado à Assembleia da Republica.
Apesar de Francisco Assis vir em defesa de Ricardo Rodrigues e não se saber o que irá acontecer no futuro, sempre penso, que este tipo de comportamento já mais irá trazer prestígio e credibilidade à figura de representante do Povo na Assembleia da Republica.

3 comentários:

  1. O Sr. Ricardo Rodrigues "só" não gosta de responder a perguntas que não são do seu agrado e "furtou" os gravadores dos jornalistas. Situação ridícula a do Sr. deputado!
    Chamem a Polícia!

    ResponderEliminar
  2. A imensa maioria dos deputados não são representantes do povo: eles representam, isso sim, o grande capital.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Também acho que o sr ricardo rodrigues
    é sobretudo um caso de polícia.
    E o seu colega Francisco Assis deveria ter vergonha de assumir a sua defesa .
    Quando será que o partido socialista e os seus elementos se comportam como tal?!

    ResponderEliminar